segunda-feira, 7 de abril de 2014

Hermano Morais afirma que adversários querem desestabilizar aliança entre Wilma e Henrique

A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, do PSB, está fechada com o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, do PMDB, e a notícia que disser o contrário não passa de especulação. Bom, quem garante é o deputado estadual peemedebista, Hermano Morais.

Henrique ao lado de Hermano Morais no evento do PR
“Não há nenhuma dúvida. O que existe, naturalmente, no período pré-eleitoral, é a especulação, motivada principalmente pela preocupação dos adversários. Mas a chapa está sendo formada com toda tranquilidade e serenidade e baseada em princípios que tem como finalidade recuperar o Rio Grande do Norte”, afirmou Hermano Morais, ao perguntar se ainda dúvidas de que Wilma e Henrique estariam unidos.

Na semana passada, no evento do PMDB em Natal, que confirmou a pré-candidatura de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado, Wilma esteve presente, mas se negou a confirmar que fosse o nome lançado pela chapa para o Senado. O fato alimentou as especulações em torno de uma proibição da Executiva nacional do PSB de aliança dela com Henrique.

“Não vejo nenhuma dificuldade, nenhuma preocupação, nenhuma dúvida com relação a essa aliança que a cada dia se torna mais forte. Mas teremos ainda um período até as convenções onde esse tipo de comentário, naturalmente, vai surgir, certamente querendo criar alguma instabilidade dentro do processo. O diálogo é franco, aberto e sincero e nós vamos caminhar juntos”, analisou Hermano.
Chapa entre Wilma, Henrique e João Maia
As declarações do deputado peemedebista, candidato a reeleição, foram dadas na manhã deste sábado (5), durante o evento estadual do PR, quando o deputado federal João Maia se colocou a disposição da chapa para ser candidato a vice-governador. “A intenção do PMDB nesse evento é integrar cada vez mais essa grande aliança que haverá de promover as grandes mudanças desejadas pelo povo do Rio Grande do Norte. Estamos aqui prestigiando o deputado João Maia, que haverá de compor essa chapa majoritária para fortalecer esse projeto político”, afirmou Hermano.

Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário