segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tragédia - Homem é encontrado morto em uma árvore na rua São José em Jandaíra

Mairton foi encontrado pendurado em uma árvore
Na noite deste domingo dia 16 setembro, a cidade de Jandaíra distante 127 Km de Natal, ficou perplexa com uma sena nada comum no dia a dia da pacata cidade. Um homem foi encontrado pendurado em uma árvore, localizada na rua São José centro de Jandaíra. Trata-se de um jovem conhecido por Mairton que era funcionário da empresa de energia eólica Cortêz engenharia.

Mairton era operador de patrol, natural da cidade de Tauá/CE e atualmente estava trabalhando e residindo na cidade de São Bento do Norte. Segundo informações, ele teria vindo para Jandaíra passar o final de semana onde participou de um churrasco entre amigos na comunidade do cabeço.

3 comentários:

  1. Ricardo tem mais fotos?coloca q agente quer ver.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. meu deus isso e uma pena eu falei com esse homem sabado e domingo,fiquei muito triste com esse acontecimento,esperro que ele va em pais!!!

    ResponderExcluir
  3. vim de perto essa cena horrível,nós da cidade de Jandaíra nunca imaginávamos que iriamos ver uma cena dessa,eramos acostumado a vê-lo sempre limpando seu carro e nunca passou pela nossa cabeça que naquele mesmo local iria tirar sua própria vida. JACIARA PINTO

    ResponderExcluir