domingo, 18 de agosto de 2019

João Câmara - RN: Vereadoras Iranir Antunes e Cleonice Bezerra participaram de audiência publica na Assembleia Legislativa que debateu sobre alienação parental.

Vereadora Irani Antunes ao lado do deputado Hermano Morais
  
Nesta sexta feira as vereadoras de João Câmara Irani Antunes e Cleonice Bezerra participaram na assembleia legislativa de audiência publica para discutir a alienação parental.
Especialistas de diversas áreas: Psicologia, Direito, Assistência Social, entre outras, foram convidados a debater essa interferência na formação psicológica da criança ou adolescente, que é provocada por um dos pais ou parentes que os tenham sob sua guarda. 
O problema já afeta, no mundo, mais de 20 milhões de crianças e adolescentes. No Estado, 80% das vítimas são atingidas pela depressão e até suicídio.
Depressão, automutilação, baixa autoestima, transtorno de ansiedade, crises de pânico, uso excessivo de drogas e álcool. Essas e outras consequências são comuns quando a separação dos pais, um processo geralmente doloroso para todas as partes, vem acompanhada de algo ainda mais grave e, infelizmente, bastante comum em nossos dias: a alienação parental, tema debatido nesta sexta-feira (16), em audiência pública pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, numa iniciativa do presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), que marcou também o lançamento da campanha publicitária sobre o tema.
   

Vereadora Cleonice Bezerra ladeada dos deputados Eudiane Macedo e Albert Dickson





Vereadora Irani ao lado do assessor de gabinete de Hermano, Reginaldo

Blog do Jasão

Nenhum comentário:

Postar um comentário