sábado, 4 de maio de 2019

Garibaldi: “RN quer mudanças, não quer mais ver uma família na política”

Imagem relacionada
O ex-senador Garibaldi Alves Filho (MDB) foi o entrevistado dos 20 anos do Jornal do Dia da TV Ponta Negra de Natal nessa sexta-feira (3) e disse, em entrevista à jornalista Margot Ferreira, que o Rio Grande do Norte quer uma mudança política.
“O RN quer realmente mudanças, não quer ver mais uma família presente na política. Uma dessas mudanças é não querer mais tantos familiares, mesmo eu sabendo que existem muitas vocações”, analisou.
Garibaldi também confirmou que não será mais candidato, mas enfatizou que não deixará a política. “Meus planos são muito modestos. Não vou deixar a política, vou continuar, mas não pretendo mais ser candidato. Pretendo me aposentar”, disse.
Ainda sobre a família, Garibaldi comentou o conflito gerado nas últimas semanas entre o deputado federal e filho Walter Alves e o ex-ministro e primo Henrique Alves. Na análise dele, a divergência extrapolou o limite e adiantou que pode pacificar a situação.
“O MDB sempre foi um partido muito unido, mas eu preciso respeitar as divergências alheias. 
Eu tenho que admitir que aqui e acolá essas divergências extrapolam e foi isso que aconteceu. Eu lamento muito e se eu puder consertar isso e puder que eles possam convergir, eu o farei”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário