terça-feira, 16 de outubro de 2018

Deputado eleito Coronel Azevedo (PSL) soma forças à campanha de Carlos Eduardo para 2º turno


Diante do caos instalado e na falência administrativa, política e econômica do Estado Rio Grande do Norte, através do desastre na gestão do atual governador, o deputado eleito pelo PSL com mais de 27 mil votos, Coronel Azevedo se une em apoio ao candidato a governo Carlos Eduardo (PDT).
Segundo Azevedo, Carlos Eduardo possui experiência e capacidade administrativa e política para resgatar a força do estado e reestabelecer o seu desenvolvimento econômico. 
De acordo com o deputado eleito, Carlos Eduardo é a pessoa que tem a preocupação com o valor familiar, tem compromisso pautado nos interesses da população e tem serviços públicos prestados e aprovados.
Coronel Azevedo (PSL) surge como a nova força política no Estado do RN, da mesma forma que o candidato a presidente Jair Bolsonaro surge a nível nacional. 
Prezando pela ética, honestidade e com o pensamento de ter o povo acima de tudo, é que Coronel Azevedo chega na Assembléia Legislativa e através sua liderança e força política ajudar Carlos Eduardo se eleger no pleito final da eleição majoritária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário