segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Jandaíra - RN: Inaugurada a sede própria da Câmara Municipal


No final tarde e inicio da noite deste sábado (11), foi inaugurado um novo prédio próprio da Câmara Municipal de Vereadores de Jandaíra, a nova sede é um prédio super moderno que visa oferecer mais conforto para as atividades do poder legislativo local.

A nava instalação do legislativo municipal esta localizado na avenida Aristófanes Fernandes no centro da cidade.

Vale lembrar que nesse prédio já funcionou por muito tempo o Palácio do Povo (Prefeitura Municipal), já funcionou também o extinto programa federal Portal do Alvorada.

A reforma desse prédio que a Prefeitura dou para a Câmara Municipal, foi viabilizado com recursos próprios do duodécimo, que são recursos que o Poder Executivo repassa mensal para manutenção do funcionamento das atividades no âmbito do poder legislativo.  

A chefe do poder executivo municipal, Secretários Municipais, e os nove vereadores participaram do ato inaugural.

O atual presidente da Câmara Vereador Severino Matias Filho, é o grande protagonista desse feito histórico que marca sua passagem como gestor do legislativo municipal, 

O Vereador Presidente da Câmara Matias Filho, que deseja ser candidato a prefeito em Jandaíra, mostrou competência, gestão, planejamento, organização e mostra também que quando se quer se faz as coisas. 

Blog de Euripedes Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário