sábado, 16 de junho de 2018

Mossoró – Acompanhado de Garibaldi e Álvaro Dias, Carlos Eduardo foi buscar apoio da prefeita Rosalba para seu palanque de pré-candidato a governador

Pré-candidato a governador, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) cumpriu agenda política em Mossoró nesta sexta-feira.

Acompanhado do senador Garibaldi Filho (MDB) e do prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB), Carlos Eduardo foi ao Mossoró Cidade Junina, assistir ao espetáculo ‘Chuva de Bala no País de Mossoró’ ao lado da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

Há muito que Carlos Eduardo tenta seduzir o PP de Rosalba, do deputado federal Beto Rosado e do pré-candidato a deputado estadual, Kadu Ciarlini, para o seu palanque.

E a conversa, principalmente com o primeiro-damo Carlos Augusto Rosado era mais do que necessária nessa reta final antes das convenções que definirão as chapas.

A aliança de Carlos com Rosalba tem duas dificuldades: a falta de nominata no palanque do governadorável, que pode inviabilizar a reeleição de Beto, e a presença do senador José Agripino Maia (DEM) no palanque majoritário.

Sobre a primeira dificuldade, já se discute coligações proporcionais independentes da majoritária.

Sobre a segunda, já se admite a possibilidade de Agripino não mais disputar reeleição, e sim uma cadeira na Câmara no lugar do filho, deputado Felipe Maia (DEM).

Foi com esses argumentos na agenda que Carlos Eduardo, Garibaldi e Álvaro foram conversar com Rosalba, Kadu, Beto e Carlos Augusto.

Por enquanto uma conversa.

De público, a presença dos dois grupos nos festejos juninos de Mossoró.

Do grupo da Rosa ainda a deputada estadual Larissa Rosado (PSDB) e a vereadora Sandra Rosado (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário