segunda-feira, 23 de abril de 2018

Parelhas: Fátima confirma disputa pelo Governo e ao lado da senadorável Zenaide Maia lança pré-candidatura de Chico do PT

Pré-candidata ao Governo, a senadora Fátima Bezerra (PT) segue em campanha pelo Rio Grande do Norte.

Hoje ela lançou, em Parelhas, a pré-candidatura do ex-prefeito Chico do PT, a deputado estadual.

Com Fátima, a deputada federal Zenaide Maia (PHS), pré-candidata ao Senado.

Fátima confirmou que vai disputar o Governo do Estado, passando uma borracha na possibilidade de compor chapa com o presidenciável Fernando Haddad (PT).

“Tenho clareza de que este será um dos maiores desafios de minha trajetória política, mas não estou sozinha e tenho comigo aqueles que têm amor e compromisso com o Rio Grande do Norte”, declarou Fátima em Parelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário