sábado, 19 de janeiro de 2019

Presidente da Câmara Rodrigo Maia só não tem o voto de Natália Bovanides no RN

Rodrigo Maia jantou com a futura bancada federal potiguar
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), confirmou o apoio à sua reeleição de sete dos oitos membros da futura bancada federal do Rio Grande do Norte. 

Nesta quinta-feira (17), Maia cumpriu agende política em Natal, quando se encontrou com a governadora Fátima Bezerra (PT) e jantou com os deputados federais.

No jantar, a presença de seis deputados federais eleitos: Beto Rosado (PP), Walter Alves (MDB), João Maia (PR), Rafael Motta (PSB), Benes Leocádio (PTC) e Fábio Faria (PSB).

O general Eliéser Girão (PSL), que apoia Rodrigo Maia, não compareceu porque está viajando com a família.

A deputada diplomada Natália Bonavides (PT) não foi ao jantar porque não vota na reeleição do atual presidente da Câmara.
Rodrigo Maia, na reunião com Fátima Bezerra, pediu o apoio do PT do Rio Grande do Norte, prometendo, em contrapartida, fortalecer os pleitos do Estado em Brasília.

Sem êxito. Por decisão do PT nacional, Natália Bonavides não votará em Rodrigo Maia. 

No início da semana, Bonavides disse que não participará de grupo que tenha a presença do PSL do presidente Jair Bolsonaro.

A agenda de Rodrigo Maia em Natal contou com a presença do senador José Agripino e do deputado federal Felipe Maia, democratas que não renovaram os mandatos nas eleições 2018.

Ainda estavam na comitiva os deputados federais Laura Carneiro (DEM-RJ) e Fernando Monteiro (PP-PE), além do ex-ministro Marco Pereira, deputado federal eleito pelo PRB de São Paulo.
BLOG DO CÉSAR SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário