segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Adriano vence eleição suplementar para prefeito de Guamaré com 6.176 votos

Adriano (MDB) foi eleito prefeito de Guamaré com 6.176 votos na eleição suplementar realizada neste domingo (09). O prefeito eleito vai governar a cidade até 31 de dezembro de 2020.
A maioria da chapa Adriano, prefeito e Iracema (MDB), vice, em cima do segundo lugar, o engenheiro Mozaniel Rodrigues (SD) foi de 572 votos. 
A vitória do candidato do MDB reforça a liderança de Hélio Willamy (MDB), que governou o município de janeiro de 2013 a outubro de 2018.
“Muito obrigado, Guamaré. Meu profundo agradecimento a confiança do nosso líder e amigo Hélio, a cada um que acreditou nesse projeto. 
Prometo honrar cada voto recebido e farei uma gestão que orgulhará a todos guamareenses”, disse Adriano, após a vitória, acrescentando que governará para todos.
Adriano foi eleito sem o apoio da prefeita interina do município, Diva Araújo (PRB) e do bloco de vereadores que administra a Câmara Municipal de Guamaré. “Foi a vitória do trabalho e da experiência. 
Guamaré continuará avançando com Adriano prefeito”, destacou Hélio Willamy, lembrando o apoio importante ao projeto dos vereadores e lideranças que se empenharam na eleição da chapa do MDB.
Celso Amancio

Nenhum comentário:

Postar um comentário