quinta-feira, 19 de julho de 2018

João Câmara: CDL promoverá a 1º Feira Multissetorial do Mato Grande “Feira de Negócios”

A “1ª FEIRA MULTISSETORIAL DO MATO GRANDE” acontecerá nos dias nos dias 13, 14 e 15 de Setembro de 2018, em João Câmara/RN, das 18:00 as 23:00h, para exposição das empresas em mais de 60 estandes.
O evento será uma grande oportunidade para que empresários da região apresentem o que existe de melhor, numa expectativa de público que ultrapassa a marca dos 45 mil visitantes durante os três dias. 
Será o maior evento comercial do ano, com diferentes empresas industriais, comerciais e prestadoras de serviços marcando presença num só espaço, além da oportunidade única para que as prefeituras da região possam expor suas ações e as riquezas do artesanato de cada município.
A proposta da “1ª FEIRA MULTISSETORIAL DO MATO GRANDE” é de favorecer uma maior integração regional onde produtores/comerciantes e compradores possam conhecer o que há de melhor em sua região, criando uma data no calendário comercial, movimentando a economia da cidade além de, pela divulgação do evento que ultrapassa as fronteiras da região, trazer compradores de outros centros. 
Durante os três dias, além das exposições de cada negócio, haverá ações de cidadania, feira agroecológica, 1º Fórum de Negócios da Região do Mato Grande, Mostra Gastronômica, apresentações culturais (palco cultural), shows com atrações renomadas e locais na Praça Monsenhor Vicente de Freitas, Centro, João Câmara-RN, a partir das 23:00h, agregando a exposição um grande público.
A realização da “1ª FEIRA MULTISSETORIAL DO MATO GRANDE” é uma oportunidade para pequenas, médias e grandes empresas buscarem novos mercados e clientes e, assim, otimizar resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário