sexta-feira, 1 de junho de 2018

Natal - RN; Vereador do PSDB, Aroldo Alves comemora aniversário com o governadorável Carlos Eduardo

Aniversariante desta quinta-feira, o vereador Aroldo Alves comemorou com missa em ação de graças, bolo, parabéns…e política.

À missa celebrada pelo Padre Fábio Pinheiro, na Paróquia dos Santos Mártires de Cunhaú e Uruaçú, no bairro de Nazaré, estiveram presentes o prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB) e o ex, Carlos Eduardo Alves (PDT).

Também o deputado estadual Gustavo Fernandes (PSDB), o vereador Ubaldo Fernandes (PTC) e o vereador licenciado, chefe da Casa Civil da Prefeitura, Kléber Fernandes (PDT)…

Aroldo não definiu seu candidato a governador, e diz que nunca foi procurado pelo seu partido para tratar do assunto.

Sobre a declaração do colega vereador e presidente do PSDB/Natal, Dickson Júnior, de que o candidato é o vice-governador Fábio Dantas (PSB), Aroldo considera uma posição pessoal de Dickson, e não do partido.

O que o Blog apurou foi que Aroldo ficou foi feliz com a presença do governadorável Carlos Eduardo em seu aniversário.

E a presença de Álvaro sinalizou: vai continuar tudo bem entre o prefeito e o vereador, e os cargos indicados por Aroldo que foram exonerados, poderão ser nomeados.

Resta saber se para deputado estadual, o vereador Aroldo Aves vota em Gustavo Fernandes, que foi à missa ou em Adjuto Dias (MDB), filho-candidato do prefeito Álvaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário