quinta-feira, 7 de junho de 2018

Deputado Hermano Morais participa de evento sobre desenvolvimento econômico

O deputado Hermano Morais (MDB) destacou nessa terça-feira (5), durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, participação no evento “Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, na última segunda (4), no auditório da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern). 
O parlamentar enalteceu as temáticas abordadas durante a programação e defendeu mais investimentos para o desenvolvimento da economia potiguar.

“A participação no evento do embaixador de Israel no Brasil, por exemplo, falando sobre as tecnologias de dessalinização da água do mar praticadas naquele país, demonstram a importância de investimentos nesse setor. 
Israel é hoje exemplo para o mundo em aproveitamento da água e essa experiência tem que ser pensada aqui no Rio Grande do Norte”, argumentou Hermano.

O deputado destacou também o seminário ministrado pelo diretor de pesquisa e desenvolvimento da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Celso Moretti, que dentre outros assuntos, apontou os resultados dos investimentos em pesquisas agropecuárias no Brasil nas últimas quatro décadas voltadas para o semiárido.

Por fim, Hermano Morais defendeu a necessidade de ações e parcerias para a atração de investimentos no Rio Grande do Norte. “O RN tem um potencial enorme. 
Temos caminhos que, se bem aproveitados, podem transformar a nossa realidade, desenvolvendo o Estado e gerando emprego e renda para o potiguar”, concluiu.
Fonte: AssembleiaRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário