quarta-feira, 9 de agosto de 2017

João Câmara: Prefeita oficializa entrega de seis veículos novos as secretarias do município


Frota do município conta com seis veículos novos
Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira, 09 de agosto, o prefeito Maurício Caetano oficializou a entrega de seis veículos novos as secretarias municipais de Saúde (três), Assistência Social (um) e Educação (dois). 
As chaves dos novos veículos, dentre eles um ônibus de transporte escolar adaptado para cadeirantes, foram entregues aos respectivos motoristas.
Durante a solenidade, o prefeito Maurício, vice-prefeito Holderlin Silva, presidente da Câmara Municipal, Daniel Enfermeiro, vereadores da situação e secretários, destacaram a importância da aquisição dos novos veículos, e os esforços que o gestor municipal vem desempenhando na administração do município, apesar das dificuldades financeiras e outros entraves de administrações passadas.
Todos os oradores foram unanimes em reconhecer que o município de João Câmara vive uma nova realidade administrativa com um gestor competente, presente e dedicado, coisa que há muitos anos não se via em João Câmara. 
A aquisição dos seis novos veículos em apenas sete meses de governo, demonstra o compromisso da atual gestão pelo zelo da causa pública e o empenho de uma equipe administrativa competente.
Em sua fala, o prefeito Maurício Caetano voltou a cobrar dos seus auxiliares a receber e tratar bem os munícipes para que e estes sintam o diferencial e a nova forma de se administrar sempre presente, dando expediente na prefeitura e visitando bairros da cidade e comunidades da zona rural ouvindo a todos e atendendo as reivindicações na medida do possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário