sábado, 22 de julho de 2017

Parazinho: Secretária de Educação participa do II Seminário de Educação promovido pela UNDIME

Nina participa de Seminário da Educação promovido pela Undime

A partir do tema “Políticas, programas e parcerias à caminho da educação de qualidade” a Undime Rio Grande do Norte promoveu, nesta terça (18) e quarta-feira (19), o II Seminário de Educação. 

O evento aconteceu no auditório da CEMURU em Natal e contou com a participação de 320 dirigentes municipais de educação e técnicos das secretarias.

A Secretária de Educação do município de Parazinho , Maria Nazaré Tarquino de Barros (Nina) participou do evento juntamente com demais secretários de educação do Estado, além de participarem elogiaram o evento que é voltado para o futuro do país no quesito educação.

O presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Alto Santo (CE), Alessio Costa Lima, participou da mesa de abertura do encontro ao lado da presidente da Undime RN e dirigente de educação e da secretária de Estado do RN, Cláudia Rodrigues Santa Rosa.

De acordo com a programação do seminário, foram debatidos assuntos como o Plano de Ações articuladas (PAR) e orientações sobre prestação de contas; a construção do Fórum Municipal de Educação e as Conferências Municipais; as políticas públicas para a educação infantil; o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e o Programa de Alfabetização e Letramento.


Blog de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário