quarta-feira, 5 de julho de 2017

Hermano requer à SEEC reforma da Escola Estadual Lourdes Guilherme

A imagem pode conter: texto
O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) requereu à Secretaria Estadual da Educação e da Cultura (SEEC), a reforma da Escola Estadual Lourdes Guilherme, localizada na Av. São Miguel dos Caribés, s/n, bairro de Neópolis, em Natal/RN.

A Escola Estadual Lourdes Guilherme, localizada à Av. São Miguel dos Caribés, s/n, Neópolis, Natal/RN, encontra-se em estado precário. Há aproximadamente 2 meses o telhado caiu, a pilastra rompeu, os banheiros estão sem condições de uso, pois não há água.

Desta forma, os professores, assim como os demais servidores da escola, estão sem condições de trabalho e o mais grave: os alunos estão extremamente prejudicados.

Frente às demandas e exigências da atual legislação educacional e da efetivação das políticas públicas educacionais, torna-se imprescindível a reforma da Escola Estadual Lourdes Guilherme, oferecendo aos servidores, sobretudo aos alunos, espaços adequados de aprendizagem que atendam aos desafios pedagógicos, além de espaços de convivência e socialização.

Não podemos deixar que a evasão escolar cresça, ainda mais por causa da falta de estrutura física, deixando os jovens do nosso Estado desestimulados a frequentar as aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário