sábado, 24 de junho de 2017

Fred Queiroz era sério, competente e respeitado dentro do PMDB potiguar. Vai mudar?

Resultado de imagem para fred queiroz e henrique Alves e michel temer
O Empresário Fred Queiroz que foi preso no dia 08 de junho dentro da Operação Manus deflagrada pela polícia federal e solto no início da noite desta sexta-feira em decorrência do acordo de delação premiada fechado com os procuradores Rodrigo Teles e Fernando Rocha do MPF/RN, é ligado ao PMDB potiguar desde o início dos anos 90.
Trabalhador, de conversa pouca e com uma capacidade de mobilização e resolução impressionante, Fred conquistou respeito e espaço. 
No início foi muito ligado ao Senador Garibaldi Filho, inclusive chegando a ser um dos homens fortes no turismo durante sua gestão como governador. 
Nos últimos anos Fred estava ligadíssimo ao ex-ministro Henrique Alves tanto na vida pessoal como na vida partidária.
Fred era o nome de Henrique para ser candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016, acabou sendo preterido dentro do PMDB pelo deputado Álvaro Dias, ocupou as secretárias de Turismo e Obras nas gestões de Carlos Eduardo por indicação do ex-deputado e tinha uma convivência pessoal e social intensa com o casal Henrique e Laurita.
Fred Queiroz esteve entre os principais coordenadores políticos das campanhas de 1998 de Garibaldi a reeleição ao governo, de 2002 de Fernando Freire ao Governo, e de 2014 de Henrique Alves ao Governo. 
Fred também foi um dos principais coordenadores da campanha do Prefeito Carlos Eduardo nas eleições de 2016.
Além de ter sido um dos principais coordenadores de várias campanhas, Fred Queiroz era um dos principais fornecedores com sua empresa, não existia mobilização em todas essas eleições que ele não estivesse a frente.
Até esta sexta-feira 23/06/2017, Fred Queiroz era um homem respeitadíssimo e tido com extremamente sério dentro do PMDB potiguar e por unanimidade pelas suas lideranças. 
Da boca de todos era só elogios a sua capacidade e sua lealdade. Lealdade essa que não foi correspondida com ele e sua família nos últimos dias.
A pergunta que fica é, a opinião e atitudes de todos dentro do PMDB potiguar em relação a Carlos Frederico Queiroz vai permanecer ou vai mudar depois desta sexta-feira 23, véspera de São João de 2017?
Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário