quinta-feira, 22 de junho de 2017

Deputado Hermano Morais participa da Caravana das Águas































O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) participou ativamente da Caravana das Águas, realizada no início desta semana em alguns municípios da região Nordeste, em prol da retomada das obras da Transposição do Rio São Francisco, mais precisamente no Eixo Norte, que contemplará mais de 7 milhões de pessoas entre as cidades do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.

No primeiro dia, Hermano esteve em São José de Piranhas-PB, mais precisamente em visita técnica a barragem Boa Vista. Na ocasião, houve missa, procissão, ato público e, por fim, assinatura do termo de cooperação que destaca a importância do andamento da obra.

Já no segundo dia, o deputado esteve pela manhã em Audiência Pública na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) campus Pau dos Ferros, na qual diversos agentes políticos da região prestigiaram e deram sua contribuição ao tema.

Na parte da tarde, foi a vez do Campus de Caicó da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realizar Audiência Pública com agentes da região. No encerramento do evento foi dada a notícia da assinatura pelo Ministério da Integração Nacional a ordem de serviço do Eixo Norte.

Para o deputado, a questão envolvida requer maior sensibilidade de espírito público do que partidário nesse momento. “A causa coletiva fala mais alto nesse momento, por isso todos os parlamentares devem unir forças para conseguir o mínimo de dignidade para as pessoas que sofrem com a falta de água”, disse Hermano.

As obras estavam paradas há mais de um ano por causa de impasse no processo licitatório. 

Assessoria de Imprensa de Hermano Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário