terça-feira, 30 de maio de 2017

João Câmara: Presidente do Sindicato Rural, Francisco Matias deve assumir cadeira na Câmara Municipal

Francisco Matias (Renda)
O presidente do Sindicato Rural de João Câmara Francisco Matias “Renda” deverá assumir cadeira na Câmara nos próximos dias com o pedido de licença do Vereador Gilberto Honorato para tratamento de saúde.

O vereador Gilberto Honorato ex-presidente da Câmara Gilberto Honorato já anunciou na sessão desta Segunda-feira (29), que deverá se licenciar nos próximos dias para dar continuidade ao seu tratamento de saúde, em seu lugar deverá assumir o primeiro suplente o Sr. Francisco Matias “Renda” que ficou na primeira suplência nas ultimas eleições municipais.

Segundo ainda o Vereador Gilberto Honorato, o mesmo deverá se afastar no próximo dia 06 de Junho, devendo acontecer a sessão de posse de Renda em seguida oficialização de sua licença.

Procurado pala nossa ‘redação’ após termos esta informação, o Presidente do Sindicato Rural “Renda” está tranquilo e deixou claro que não há como ter entusiasmo em assumir o espaço (cadeira) do seu amigo o Vereador Gilberto Honorato diante dessas circunstâncias (por motivos de saúde).

“Gilberto é um grande parlamentar e provou isso nos seus mandatos anteriores e principalmente quando assumiu a presidência daquela casa legislativa, dando um verdadeiro show de administração que sem sombras de dúvidas ficará na história”, disse Renda.

Diálogo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário