quarta-feira, 15 de março de 2017

Prefeita Suely divulga nota de pesar pela morte da professora D. Lurdinha

lurdinhaA prefeitura de Jardim de Angicos, sob a administração da prefeita Suely Fonseca Bezerra de Lima manifesta o profundo sentimento de pesar pela irreparável perda da senhora Maria de Lourdes Bezerra da Silva, 71 anos, que faleceu no começo de tarde desta terça-feira (14) no Hospital Regional de João Câmara.
Dona Lurdinha desempenhou no setor da Educação, o seu papel de professora, mestre e amiga. Durante vários anos, trabalhou diuturnamente promovendo o saber a todos os seus alunos, deixando somente a sala de aula, quando já não mais tinha condições de lecionar.
Mulher humilde e de família simples, juntamente com o ex-vereador, Senhor Geraldo Xavier, construíram uma família, onde Deus concedeu a graça de gerar dois filhos, os quais batizou-os com os nomes de Fábio Jean e Fabiana.
Não temos a menor dúvida de que a mesma deixará para seus familiares, amigos e a nós mesmos um exemplo de cidadã íntegra, trabalhadora, honesta, católica, deixando assim um legado de batalha e competência, principalmente na área da Educação do nosso município” destacou Suely.
Neste momento difícil, a prefeita, juntamente com todos que fazem parte da atual gestão expressam suas condolências à família e apoio, porém, na certeza de que a estimada professora estará junto de Deus Pai, contemplando a plenitude da vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário