quarta-feira, 15 de março de 2017

José Adécio: “O povo da Região Central não vai mais nem poder dormir sossegado”

Deputado José Adécio (Foto: João Gilberto)
Deputado José Adécio (Foto: João Gilberto)

O anúncio feito nesta segunda-feira, 13, pelo Governo do Estado, da construção de dois presídios na cidade de Afonso Bezerra pegou os moradores de surpresa e deixou o deputado José Adécio, nascido e criado na vizinha Pedro Avelino, estarrecido. 

José Adécio lamenta que a Região Central tenha sido “presenteada” pelo Governo do Estado com duas unidades penitenciárias, que reunirão cerca de mil e duzentos presos e, segundo ele, levarão medo, terror e apreensão aos municípios.

Tenho falado muito na questão da insegurança, dos ataques dos bandidos em Pedro Avelino, Lajes, Afonso Bezerra, Angicos, entre outras cidades. 

Acredito que o Governo deveria era reforçar o policiamento, mas não, resolveu edificar dois presídios. Entendo a necessidade da criação de mais vagas no sistema penitenciário, mas não entendo o porquê de ter sido decidido sem nenhuma discussão com os prefeitos e outras autoridades da região”, disse.

O deputado José Adécio declarou, durante entrevista esta semana, que o governador Robinson Faria deveria “arregalar os olhos” para a segurança no Estado.

 “Ao invés disso, com esse anúncio, o povo que mora naquela Região é que não vai mais nem poder dormir sossegado, temendo fugas, rebeliões e com a certeza que a sensação da insegurança só vai aumentar”, alerta.
Assessoria de comunicação do deputado José Adécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário