domingo, 29 de janeiro de 2017

Presidente da Assembleia lança nome de Rogério Marinho para disputa pelo Senado em 2018

 Resultado de imagem para rogerio marinho
Segundo Ezequiel Ferreira, PSDB tem estatura para pleitear uma vaga na disputa majoritária do próximo ano.
 
O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), lançou neste domingo (29) o nome do deputado federal Rogério Marinho como candidato ao Senado pelo PSDB em 2018. 

Para Ezequiel, seu colega tucano tem condições de “disputar qualquer cargo”.

“Nós temos o deputado federal Rogério Marinho, com grande atuação em Natal. Respeitado por seu trabaho e liderança. Ele tem hoje uma atuação em todo o Estado. Poderia ser um nome do PSDB para disputar qualquer cargo”, disse Ezequiel em entrevista publicada no jornal Tribuna do Norte.

Segundo o presidente da Assembleia, o PSDB tem estatura para pleitear uma vaga na disputa majoritária do próximo ano. O partido, além de contar com uma das vagas do RN na Câmara Federal, é a maior bancada do Legislativo potiguar, com 5 parlamentares.

Ezequiel confirmou que “é possível que o partido tenha um candidato a senador”. “É uma coisa natural [o PSDB pleitar a disputa majoritária], pelo crescimento do partido, que agora em março deve receber a filiação de dez a 15 prefeitos. Isso vai aumentar bastante a representatividade do PSDB”, completou o deputado.

O presidente da Assembleia Legislativa descartou qualquer chance de ser candidato ao Senado ou ao governo do Estado, e disse que disputará a reeleição para deputado estadual em 2018. 

Ezequiel confirmou ainda que assumirá a presidência estadual do PSDB em meados de maio. Atualmente, o partido tem em seu comando Valério Marinho, pai de Rogério.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário