domingo, 8 de janeiro de 2017

Prefeita da cidade de Jardim de Angicos Suely nomeia seu secretariado

Secretariado do poder executivo de Jardim de Angicos (Foto: Sezimar)
Secretariado do poder executivo de Jardim de Angicos (Foto: Sezimar)
A prefeita reeleita de Jardim de Angicos Suely Fonseca Bezerra de Lima (PMDB) apresentou na manhã desta sexta-feira (6) os nomes que vão compor o quadro da prefeitura na gestão 2017/2020. A apresentação e a nomeação aconteceu na manhã desta sexta-feira, 6 de janeiro na sala da Secretaria de Administração na sede provisória da Prefeitura Municipal.
O novo governo contará com poucas mudanças na maioria, apenas com realocações do seu secretariado. Importantes pastas, como a Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Serviços Urbanos, que contará com Idésio Pedro de Lima, e da Secretaria de Planejamento e Administração, Maria de Lourdes Queiroz Monteiro. Já Simony Fonseca Bezerra de Lima passou da Infraestrutura para se tornar Secretária de Saúde. Cristina Baracho sai da pasta da Saúde e passa ser Secretária Executiva e por fim Pedro Segundo de Lima Neto deixa a Administração e assume a Chefia de Gabinete.
Alguns nomes que tiveram papel fundamental na primeira gestão continuam em suas respectivas pastas, a exemplo de Sidney Fonseca Bezerra (Educação, Cultura e dos Esportes), José Mário Barbosa (Agricultura e Abastecimento), Adriana da Câmara Costa (Finanças e Tributação), Priscilla Dorate Abreu Silva (Assistência Social) e Humberto Marcos de Melo Junior (Controlador).
De acordo com a nova gestora, outras pastas serão nomeadas de acordo com o que for se apresentando como necessário no decorrer do ano. A administração é organizada segundo as seguintes pastas e seus respecitvos responsáveis:

Maria de Lourdes Queiroz Monteiro – Secretária de Planejamento e Administração
Sidney Fonseca Bezerra – Secretário de Educação, Cultura e dos Esportes
Simony Fonseca Bezerra – Secretária de Saúde
Idésio Pedro de Lima – Secretário de Infraestrutura, Transportes e Serviços Urbanos
Adriana da Câmara Costa – Secretária de Finanças e Tributação
José Mario Barbosa – Secretário de Agricultura e Abastecimento
Priscilla Dorate Abreu Silva – Secretária de Assistência Social
Pedro Segundo de Lima Neto – Chefe de Gabinete
Humberto Marcos de Melo Junior – Controlador
Cristina Baracho – Secretária Executiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário