segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Parazinho - RN: Prefeita, vice-prefeita e vereadores tomaram posse na madrugada do domingo

Discurso da prefeita após a posse
Discurso da prefeita após a posse
A prefeita Rita de Luzier da cidade de Parazinho foi a primeira a tomar posse neste domingo, 1º de janeiro de 2017. Já é tradição naquele município o prefeito, vice e vereadores  tomarem posse logo nos primeiros minutos da virada do ano.
A prefeita Rita começou seu discurso destacando ser a primeira prefeitura mulher da história política-administrativa de Parazinho e que esse fato representa a passagem de um novo tempo. Tempo em que as filhas dessa cidade poderão sonhar e acreditar que podem sim, mudar a sociedade.
Meus conterrâneos, tenho a exata noção da minha responsabilidade. A partir de hoje minha dedicação a nossa Parazinho será total. Vou trabalhar incansavelmente para cumprir meus compromissos com o futuro da cidade, sei que não será fácil, mas garanto a cada um de vocês: Eu não tenho fujo de desafios”, disse em outro trecho do seu discurso.
Mas não estou aqui para iludir ninguém. Não vou prometer soluções milagrosas ou criar falsas expectativas. 
Os problemas de Parazinho não serão resolvidos da noite para o dia. As conquistas – todos nós sabemos – não caem do céu… não são servidas em bandeja de prata. As conquistas, para acontecerem, precisam de muito, mas muito trabalho, muito planejamento, muita dedicação… mangas arregaçadas e, também, de algum sacrifício. 
Não vou deixar de tomar medidas duras, mas que são necessárias para tirar a nossa cidade da situação que a colocaram. Algumas vezes é preciso tomar um remédio amargo agora para trazer resultados no futuro”, Disse Rita.vereadores-parazinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário