sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

João Câmara: Prefeito e Secretário de Saúde visitam Hospital Regional

Prefeito Maurício e Secretário de Saúde Manoel visitam Hospital Regional
Prefeito Maurício e Secretário de Saúde Manoel visitam Hospital Regional
Para se inteirar da real situação de funcionamento e estrutura do Hospital Regional Josefa Alves Godeiro, o prefeito Maurício Caetano e o Secretário Municipal de Saúde, Manoel Bernardo, visitaram a unidade na manhã desta quinta-feira, 05 de janeiro. A visita se iniciou pela porta de entrada. Em seguida visitaram as enfermarias da emergência e logo após conversaram com a diretora, Josinara Leite, a administradora Margarida e os médicos Antônio Pontes e Wyllame, os quais relataram as dificuldades para desenvolverem suas funções diante alguns obstáculos  como a falta de equipamentos e outros itens necessários.
Os dois médicos reclamaram da sobre carga de trabalho e dos casos que deveriam serem resolvidos nas UBSs e são transferidos para a porte da entrada.
O prefeito e secretário de Saúde ouviram atentamente a todas os relatos e reivindicações relacionados ao funcionamento do Hospital e o atendimento a população. Maurício se dispôs a ajudar o Hospital dentro das possibilidades da melhor forma possível. Foi sugerida uma reunião com os demais municípios da região para uma parceria. Também foi discutida a possibilidade de uma audiência com o governador e o Secretário Estadual de Saúde para estreitar os caminhos e encontrar solução para os problemas que o Hospital enfrenta.
Prefeito, Secretário de Saúde e o presidente da Câmara Municipal, Vereador Daniel Enfermeiro, após visitarem todas as dependências do Hospital e ouvirem os relatos, se prontificaram em juntos encontrarem meios para melhorar o atendimento.
Prefeito e secretário ouvem relatos dos médicos e da direção
Prefeito e secretário ouvem relatos dos médicos e da direção
visita-hospital-8
Visita terminou com um café da manhã
Visita terminou com um café da manhã
Blog de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário