sábado, 28 de janeiro de 2017

Henrique vai convidar Ministro da Integração para inauguração da adutora em Caicó

2016-06-08-MinistroIntegração


O ex-ministro do Turismo, Henrique Alves confirmou nesta quinta-feira (27) que vai convidar, já na próxima semana quando estará em Brasília, o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho para participar da inauguração da Adutora Emergencial de Caicó, quando a mesma estiver concluída. 

No contato, o ex-ministro que é presidente estadual do PMDB, partido que responde pelo DNOCS, responsável pelas obras explicou o atraso nos serviços.

“Primeiro e preocupação maior é acelerar para entregar no prazo prometido pelo DNOCS mesmo sob a descrença de muitos. E só demorou mais porque cálculos da CAERN estavam alguns defasados no tempo e DNOCS teve de corrigi-los. Agora surgiu um ocupante de área no perímetro de Jucurutu q não queria deixar tubos passarem.

Tivemos que ir ao DNIT, proprietário real da propriedade para resolver impasse, o que já fez. Mas atrasou 10 dias nisso. Tem Ainda complemento de tubos para levar até área ideal da Barragem Armando Ribeiro que previsão anterior também foi equivocada”, disse
Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário