segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Com mais de uma hora de atraso, vereadores tomam posse na Câmara

Vereadores tomam posse após fazer juramento
Vereadores tomam posse após fazer juramento
Marcada para começar às 15h30, a solenidade de posse dos onze vereadores que comporão a Câmara Municipal de Vereadores de João Câmara aconteceu já perto das 17h. 
O evento foi presidido pelo vereador mais velho da Casa, Luiz de Berré e o mestre de cerimonia foi José Aldo Monteiro.
Inicialmente nove dos onze vereadores prestaram juramento, já que dois vereadores da oposição, Aize Bezerra e Flávio Samir não haviam chegado. Minutos depois os dois apareceram e prestaram juramento. 
Em seguida foi dada posse ao Prefeito Maurício Caetano(DEM) e ao vice-prefeito, Holderlin Silva (PTN).
Depois cada vereador teve dez minutos para pronunciamento, tendo todos eles, com exceção de Gilberto Honorato que não quis fazer uso da palavra, todos em suas falas fizeram agradecimentos a Deus, a família, cabos eleitorais e eleitores pela eleição.
O prefeito Maurício Caetano iniciou o discurso de improviso e em seguida fez a leitura do que havia preparado por escrito, reafirmando os pontos principais de sua administração. 
Dentre eles disse que fará um governo pautado na transparência e combate a corrupção. Disse que seu secretariado será formado por pessoas técnicas e ficha limpa e que não aceitará ato que desabone a conduta de sua administração.
Prefeito Maurício e vice-prefeito Holderlin fazem juramento
Prefeito Maurício e vice-prefeito Holderlin fazem juramento
Público lota as galerias da Câmara
Público lota as galerias da Câmara
Blog de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário