quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Blogueiro é nomeado Secretario Municipal em equipe de primeiro escalão.







O prefeito municipal do município de Pedra Grande, Senhor Valdemir  Belchior, continua escolhendo sua equipe para fazer parte do primeiro escalão do seu governo. 

Dessa vez, o convidado para está  á frente da pasta na Secretária  municipal de Pesca, foi o jovem Francisco André Souza de Lima, mas conhecido como: André  Correia.  Filho  de pescador e  nascido na praia de Exu Queimado onde cresceu, casou, e é pai de 2 filhos e reside na comunidade  até hoje. 

André Correia, apesar de vir de  famílias de pescadores, nunca foi pescador profissional, porém, já pescou algumas vezes e também foi comerciante no ramo de pescado durante algum tempo. 


Entretanto, o jovem André Correia ficou conhecido  mesmo com  a criação do seu blog ( folha de Pedra Grande) onde  presta relevantes serviços de comunicação e utilidade pública a  população. 

Até então, era um pequeno blog. Mas hoje, já é um dos blogs mais visitados da região do Mato Grande e por que não dizer do estado? Bom. 

Em conversa que o blog Jandaíra em Foco teve com o novo Secretário questionamos sobre o que ele pretende fazer, tendo em vista que agora está  a frente de uma pasta de extrema importância para Pedra Grande. 

André Correia foi categórico. "Pretendo criar parcerias com instituições públicas, privadas e governo do estado e federal para desenvolver  cursos, palestras educativas.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do RN.

Nota do blog Jandaíra em Foco !
Desejamos sucesso ao Secretario Andre Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário