sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

O Promotor de Justiça Dr. Paulo Pimentel embarca para curso em Washington

Promotor: Dr. Paulo Pimentel
Promotor: Dr. Paulo Pimentel
O Promotor de justiça da Comarca de João Câmara, Dr. Paulo Pimentel, está embarcando para Washington  onde participará do “Curso Internacional sobre Habilidades em Mediação” (Soluções Alternativas de Conflitos – “Alternative Dispute Resolution” – ADR) para Magistrados e Membros do Ministério Público, promovido pela Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público – UNCMP, em conjunto com a Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo (ESMP) e a Escola Paulista da Magistratura (EPM).
Antes de embarcar fez um comentário sobre os últimos acontecimentos no Congresso Nacional com relação as medidas que estão tramitando para tentar tirar poderes da Justiça e Ministério Público. 
“Espero, de todo o coração, que o Povo brasileiro, a quem tanto eu e milhares de outros Promotores de Justiça e Juízes nos devotamos diariamente, nos ajude a seguir tendo os meios para exercermos as nossas funções a seu favor, enquanto tantos tentam nos calar e nos amarrar as mãos, em pleno Estado Democrático de Direito, como retaliação às conquistas de uma sociedade que clama por Justiça, com pessoas igualmente livres e solidárias!!! “, Dr. Paulo Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário