quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ABC – (FOTO): Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache passa por reformas


O elenco abecedista encerrou a primeira parte de treinamentos e atividades de pré-temporada na última terça-feira (20), e retomará os trabalhos somente no dia 2 de janeiro de 2017. 

Enquanto isso, a diretoria alvinegra vai concluindo os trabalhos de recuperação do gramado do Estádio Frasqueirão e realizando uma série de melhorias em todo o Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache.

Os funcionários já concluíram as reformas e pintura do CT Alberi Ferreira de Matos. O gramado do CT teve o trabalho de recuperação concluído na primeira semana do mês de dezembro e recebeu os trabalhos dos atletas alvinegros durante a primeira fase de treinamentos de pré-temporada. Um novo muro está sendo construído em torno da Concentração Jorge Tavares de Morais, que também passa por reformas.

A casa do ABC, o Frasqueirão, está ficando de cara nova. O estádio já passa por reformas e pintura em toda sua estrutura de arquibancadas, camarotes, alambrados e faixada. 

No gramado, os funcionários fizeram um trabalho de aeração através da aplicação de adubo com uma camada de material inerte e granular para melhoramento da grama, realizaram o rebaixamento da grama com a máquina de corte horizontal e depois utilizaram a máquina de corte vertical para diminuir o volume das raízes do sistema radicular.

O gramado do Estádio Frasqueirão estará pronto para receber os treinos do elenco alvinegro no dia 2 de janeiro, quando o grupo retomará os trabalhos de pré-temporada.

A primeira partida do Clube do Povo no Frasqueirão, em 2017, será na estreia no Campeonato Potiguar, quando receberá o Globo, no dia 15 de janeiro, às 17h.
Com informações do site do ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário