terça-feira, 29 de novembro de 2016

Último adversário, Palmeiras quer jogar com camisa da Chape no último jogo do Brasileirão

62964980_jxsao-paulopalmeiras-x-chapecoensena-allianz-parquepela-37-rodada-do-campeonato-brasPalmeiras entrou a Chapecoense no último fim de semana, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro – Pedro Martins / Mowa Press
Último adversário da Chapecoense, o Palmeiras enviará um pedido para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para disputar a última rodada do Campeonato Brasileiro com a camisa da Chapecoense. Segundo o clube, os patrocinadores já deram o aval para o pedido e abriram mão da exposição.

“O Palmeiras pedirá à CBF para jogar com a camisa da Chapecoense na última rodada do Campeonato Brasileiro. O clube já tem o aval de Crefisa e FAM e também solicitará a liberação da Adidas para poder prestar essa homenagem”, afirmou o clube.

A CBF adiou a última rodada devido ao luto oficial em razão da tragédia com a delegação da Chapecoense. As partidas, que seriam disputadas no próximo domingo, serão disputadas no dia 11. No último domingo, o Palmeiras confirmou o título brasileiro em uma vitória por 1 a 0. Na saída do estádio, o ônibus da Chapecoense recebeu apoio dos torcedores adversários para a final da Sul-Americana.

Mais cedo, em nota, os clubes brasileiros manifestaram pesar e solidariedade à Chapecoense e se comprometeram a emprestar jogadores gratuitamente para a Chapecoense, além de solicitar à CBF que o clube não seja rebaixado nas próximas três temporadas.
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário