terça-feira, 29 de novembro de 2016

Jandaíra - RN; Votações foram prejudicadas por ausência de quórum

Foto de PSDB Jandaíra RN.

Foto de PSDB Jandaíra RN.

Foto de PSDB Jandaíra RN.

Vereadores de Jandaíra inexplicavelmente deixam a sessão e prejudicam o Município em razão da impossibilidade de votação do orçamento.
Os vereadores Laércio Neves de França, Francisco Wellington Fernandes e Raimundo Farias, todos do PMDB, no dia de ontem (28/09/2016), dia de sessão ordinária, estranhamente deixaram o plenário da Câmara de Jandaíra antes mesmo de começar a sessão.
Apesar da ausência justificada de outros vereadores, a sessão de.ontem teve quórum para instalação dos trabalhos, no entanto, os vereadores acima mencionados, sem apresentar Justificativa alguma, se ausentaram da sessão.
O pior, era que naquela sessão seria lido e provavelmente votado o projeto de Lei Orçamentária para o ano de 2017, e o projeto de Lei do Orçamento Participativo, projetos de grande importância para a adminstração que se iniciará o próximo ano e para a população.
O presidente da Casa Vereador Wdagno Sandro e o Vereador Arinaldo Tavares ficaram sozinhos na sessão tentando justificar o injustificável à população que compareceu à casa de leis.
O interessante nisso é que os vereadores que se ausentaram são da bancada do PMDB, onde o Vereador Laércio foi eleito vice prefeito, portanto, correligionários da Prefeita eleita, que, sem dúvida, está ansiosa a espera deste orçamento.
Vai entender certos políticos
Informações Assessoria da Câmara Municipal de Jandaíra.
(Foto Eurípedes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário