segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Comissão Especial de Segurança vai entregar relatório no próximo dia 31

hermano_varejo

O presidente da Comissão Especial de Estudos e Ações para Enfrentamento da Crise no Sistema de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, deputado Hermano Morais (PMDB) disse nesta segunda-feira (10) que no dia 31 deste mês vai entregar o relatório final do trabalho, a ser elaborado pela deputada Cristiane Dantas (PCdoB) ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB).
“Estamos trabalhando para cumprir o prazo e entregar o relatório das audiências com as autoridades de órgãos do Sistema de Segurança. Na próxima semana vamos realizar duas reuniões extraordinárias, no dia 17, às 15h e no dia 19, às 10h”, afirmou Hermano Morais.
Na reunião do dia 17 vão ser ouvidos pela Comissão o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RN), Paulo de Souza Coutinho Filho; o secretário de Segurança Pública e Defesa Social Caio César Bezerra e o secretário de Justiça e Cidadania, Virgulino da Silva. 
Já na reunião do dia 19 os integrantes da Comissão vão ouvir o secretário de Planejamento e Finanças do Estado, Gustavo Nogueira e o presidente do Tribunal de Contas (TCE), Carlos Thompson Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário