quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Jardim de Angicos: Convenção homologa candidaturas de Suely Fonseca e Bobo

Convenção homologa candidaturas de Suely, bobo e 18 pré-candidatos da coligação em jardim de Angicos
Convenção homologa candidaturas de Suely, bobo e 18 pré-candidatos da coligação em jardim de Angicos
Em convenção realizada nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, foram homologadas na noite desta quarta-feira(3) as candidaturas de Suely Fonseca para prefeita, Carlos Antônio(Bobo) para vice-prefeito e mais dezoito candidaturas a vereador pelo partidos da coligação liderada pelo PMDB.
A convenção estava marcada para acontecer com grande mobilização no ginásio poliesportivo da cidade, em clima de muita festa, mas devido as mortes de duas pessoas muito querida na cidade no dia anterior e respeitando clima de comoção e sofrimento das famílias pela perda de entes queridos, a prefeita Suely resolveu suspender o evento e realizar a convenção de forma cartorial na Câmara Municipal, com poucos convidados e sem festejos algum.
Dentre os presentes apenas os pré-candidatos, correligionários, amigos e a prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti, que mesmo sabendo que não haveria mais o evento como programado anteriormente, resolver prestar a prefeita Suely de qualquer forma.
Mesmo com a mudança  a Câmara Municipal foi pequena para abrigar o número de pessoas presente, centenas delas tiveram que acompanhar o convenção em frente a Câmara, já que não havia como abrigar todos. Na sua fala, a prefeita agradeceu a compreensão de todos os presentes e demonstrou sua solidariedade as famílias enlutadas pela perda dos entes queridos.
Suely agradece pela presença e compreensão de todos pela mudança
Suely agradece pela presença e compreensão de todos.
Prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti prestigia convenção do PMDB
Prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti prestigia convenção do PMDB
suely-05

Nenhum comentário:

Postar um comentário