sexta-feira, 22 de julho de 2016

PMDB e PDT oficializam apoio a Júlio em Ceará-Mirim

Geraldo Melo e Ednólia declaram apoio a Júlo César
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), representado pela ex-prefeita Edinólia Melo, e o Partido Democrático Trabalhista (PDT), representado pelo pré-candidato a vereador Daniel Melo, confirmaram apoio à pré-candidatura de Júlio César (PSD) à prefeitura de Ceará-Mirim. O anúncio foi oficializado na noite desta quinta-feira (21), durante visita realizada por Júlio e sua esposa Ana Paula à residência do ex-senador Geraldo Melo (presidente de honra do PMDB), que também confirmou seu apoio.

“Fiquei muito honrado e agradeço a Júlio por ter buscado o apoio da nossa família à sua pré-candidatura. Antes, eu tinha um candidato (Daniel para vereador), agora tenho dois com a chegada de Júlio”, revelou o ex-senador Geraldo Melo. “Ceará-Mirim está precisando de um prefeito, a verdade é essa”, completou.

Para a ex-prefeita Edinólia Melo, Júlio é a melhor opção para a cidade. “Júlio é nosso amigo, é uma pessoa séria e competente, e se Deus quiser, vai ser eleito um grande prefeito. Todo mundo sabe do amor que tenho por Ceará-Mirim e espero que ele seja eleito para cuidar bem do nosso município”, declarou.

Júlio agradeceu o apoio e reforçou seus projetos em busca da reconstrução de Ceará-Mirim. “Fico lisonjeado com o apoio do ex-senador Geraldo Melo e da ex-prefeita Edinólia Melo ao nosso projeto de reconstruir Ceará-Mirim. Ambos têm diversos benefícios prestados ao município e a Dona Edinólia foi a melhor prefeita que Ceará-Mirim já teve. É uma honra poder contar com o apoio da família”, detalhou.

Para Júlio, o pré-candidato a vereador Daniel Melo chega para reforçar essa busca por uma Ceará-Mirim melhor. “Daniel é um jovem competente que certamente vai contribuir muito com os nossos projetos para Ceará-Mirim e tenho certeza de que atuará de forma brilhante, dando continuidade ao trabalho de Edinólia Melo”, finalizou.


Blog do BG: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário