segunda-feira, 18 de julho de 2016

Guamaré dá um importante salto na mobilidade urbana

Pavimentação de ruas em Baixa do meio
Pavimentação de ruas em Baixa do meio
Guamaré deu um grande salto ao desenvolvimento na mobilidade urbana, já que investiu quase cinco milhões metros quadrados de calçamento na sede e zona rural do município. As obras estão fazendo uma grande diferença na vida de muita gente que antes no período chuvoso encontravam dificuldade de sair de suas casas com a lama.
As obras realizadas na localidade fazem parte de um pacote de melhorias da mobilidade urbana onde o prefeito Hélio Miranda. Todos esses investimentos são com recursos próprios da prefeitura. O exemplo da mudança vem da Rua Flauto Praxedes, mas conhecida como Rua dos Invasores, por lá, as famílias festeja o grande beneficio feito pela prefeitura.
As obras de pavimentação espalhadas no município são de suma importância para o desenvolvimento da cidade, já que está melhorando e muito ainda mais a qualidade de vida do povo guamareense.
“A pavimentação é uma obra de suma importância para o município porque traz valorização, saúde e qualidade de vida. A obra atende a uma antiga reivindicação dos moradores que sofria com as constantes poeiras e a lama. É um desejo de muitas famílias sendo concretizado”, disse o Secretário de Obras, Keke Rosberg. (Guamaré em Dia)
Pavimentação em diversas ruas da sede do município
Pavimentação em diversas ruas da sede do município
calcamento-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário