sábado, 30 de julho de 2016

Garibaldi prestigia homenagem da Câmara de Caicó a senador caicoense


garibaldi_senador
O senador Garibaldi Filho (PMDB-RN) participou da solenidade de entrega da medalha de honra ao mérito da “Vila do Príncipe”, concedida pela Câmara Municipal de Caicó, na manhã desta sexta-feira (29). O agraciado foi o senador mato-grossense José Medeiros, natural de Caicó.
A medalha da Vila do Príncipe é uma honraria concedida pelo legislativo municipal caicoense à personalidades que contribuíram para o desenvolvimento cultural, econômico e intelectual da cidade.
Garibaldi afirmou se tratar de uma homenagem justa, pois mesmo tendo passado anos sem ir a Caicó, o colega senador eleito pelo Mato Grosso sempre se lembra do município em conversas informais e nos discursos no plenário do Senado.
“Desde que eu descobri que ele era do RN, eu o cumprimento como conterrâneo e o convidava a voltar. Apesar da homenagem ser da Câmara Municipal, eu tenho um pouco de responsabilidade por ele estar aqui hoje. Somos um estado privilegiado, pois temos o nosso quarto representante no Senado”, comentou.
Em seu discurso, o homenageado lembrou que deixou Caicó por volta dos quatro anos de idade, contudo, a convivência com os pais e avós nunca deixaram esquecer o Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário