quinta-feira, 23 de junho de 2016

Hermano Morais foi recebido pelo deputado federal Beto Rosado (PP-RN) em seu gabinete na Câmara Federal.



 
Hermano Morais foi recebido pelo deputado federal Beto Rosado (PP-RN) em seu gabinete para tratar de assuntos pertinentes a Frente Parlamentar em Defesa do Setor Produtivo Rural, a qual presido no âmbito da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. 

Tratamos mais especificamente da cultura do Cajú, que passa por dificuldades de produção e exportação, em virtude da severa Seca que atinge nosso Estado. 

Sensível e combatente da mesma causa, fomos Beto Rosado e eu até o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, que assinou documento entregue em mãos em favor da causa. Participaram também da reunião, o representante da Federação da Agricultura e Pecuária do RN (FAERN), José Vieira, e Luís Roberto Barcelos, da Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas).

 


Na próxima segunda-feira (27) estarei em Severiano Melo, um dos municípios que mais sofreram com a queda de produção do Cajú, em participação ao II Dia de Campo, com o tema "CAJUCULTURA: A Viabilidade da Cultura Através das Políticas Agrícolas, Financiamento e Assistência Técnica".

Nenhum comentário:

Postar um comentário