sábado, 25 de junho de 2016

Fiern conclui Mais RN, projeto criado por Rogério Marinho

marinhoRN 

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern) concluiu o Mais RN, que faz um diagnóstico sobre a situação econômica do Estado e descreve um plano de desenvolvimento e promoção de investimentos para os próximos vinte anos.

O projeto foi criado pelo deputado federal Rogério Marinho, durante sua passagem pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RN em 2013, tendo sido financiado pela iniciativa privada.

“O Rio Grande do Norte tem, com o Mais RN, um projeto de desenvolvimento. A FIERN, junto com um grupo de empresários, trouxe esse programa, com todo um levantamento e diagnóstico sobre a economia do Estado, aproveitando os planos feitos até hoje, as informações disponíveis, os estudos e compilando neste novo projeto.

Foram identificadas as principais matrizes para o nosso crescimento. Temos assim as soluções em diferentes áreas, na educação, na formação profissional, as oportunidades de negócios, as necessidade de infraestrutura, enfim um guia que pensa o RN nas próximas duas décadas e serve de norte para o Poder Público e a iniciativa privada”, destacou Amaro Sales, presidente da Federação. (Continuar lendo…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário