quarta-feira, 18 de maio de 2016

Jandaíra - RN: População lotou a galeria, e a frente da câmara para assistir a votação das contas do ex-prefeito Fábio Marinho, mas não houve a votação.



Na segunda-feira (16) o município de Jandaíra era só espectativa para a sessão dos vereadores na câmara municipal a qual haveria a votação das contas do ano 2007, do ex prefeito Fábio Marinho, o reflexo dessa expectativa foi de galerias, e uma calçadas do prédio do poder legislativo municipal completamente lotada de populares, para saber o resultado da votação.

Mas o vereador Laércio Neves (PMDB), que é contado para ser o vice-prefeito na chapa do candidato apoiado por Fábio Marinho, resolveu frustrar a todos os presentes apresentando seu primeiro requerimento nessa legislatura, ou seja quase 4 anos, o presente requerimento foi solicitando vista ao processo, e assim adiando para a próxima semana (23) a votação das contas.

Com a chegada do Vereador Joilson dos Santos, existem uma possibilidade enorme de reprovação das contas do ex-prefeito Fábio Marinho.

Nos bastidores se comentava que seria reprovadas, por isso que os vereador e ex-presidente da casa, resolver atrasar essa votação, para o ex-prefeito tentar convencer algum dos vereadores, as contas do exercício financeiro só será aprovada com o voto de 6 dos noves Vereadores.

Sendo reprovadas as contas, acaba de vez o com o sonho de Fábio Marinho tentar voltar a ser prefeito.

Vale lembrar que o ex-gestor já esta ficha suja pelo Tribunal de Contas do Estado, e pelo Tribunal de Contas da União, a próxima instancia de inelegibilidade do ex-prefeito poderá ser a Câmara Municipal de Jandaíra.







Blog do Euripedes Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário