terça-feira, 31 de maio de 2016

Artista vai ao hospital para “tatuar” crianças com doenças graves e faz sucesso na internet.


Um artista de aerografia está dando sua contribuição para que crianças com doenças graves possam voltar a sorrir.

Benjamin Lloyd, empresário de Auckland, na ilha sul da Nova Zelândia, compartilhou imagens nas redes sociais de “tatuagens” (falsas) que ele fez no filho de um amigo que estava doente.

A tinta falsa foi projetada para ter semelhança realística com tatuagens comuns. Os desenhos de crânios com rosas fizeram o menino ficar animado e foi compartilhado por milhares de internautas.

Após o sucesso on-line, ele decidiu ir ao Starship Hospital para fazer o mesmo em crianças com sérios problemas de saúde. O sucesso foi tanto que em menos e 24 horas, mais de 400.000 pessoas haviam curtido a postagem no Facebook com mais de 10.000 comentários.
tatuagem-em-criancas_03tatuagem-em-criancas_05Lloyd disse que o objetivo é devolver a confiança e dar um ânimo extra nas crianças: “Elas ficam espantadas ao terminar a tatuagem de mentirinha e isso aumenta a confiança de cada criança”, disse em entrevista à NZ Herald.

O artista usa uma tinta não-tóxica que pode ser retirada facilmente após lavar a pele na água do banho. Por ter habilidade, cada tatuagem leva menos de 10 minutos para ser concluída.
Jornal Ciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário