terça-feira, 5 de abril de 2016

Rogério: “AGU usa tática nazista e fascista para defender governo criminoso do PT”

rogerioIP

O deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, rebateu as declarações do advogado-geral da União (AGU), José Eduardo Cardozo, que apresentou a defesa da presidente Dilma Rousseff (PT) na comissão do impeachment nesta segunda-feira (04). 
Em discurso na tribuna da Câmara nesta terça (05), o tucano disse que Cardozo “usa tática nazista e fascista para defender o governo criminoso do PT”.
“No afã de defender a presidente, Cardozo cega, veda os olhos e tem uma tática nazista e fascista, e a história registra isso, de repetir, de forma reiterada uma mentira, unificar o discurso e fazer com que essa palavra de ordem seja repetida como mantra por aqueles que estão dentro dessa estrutura de poder: os apaniguados, os dependentes das boquinhas, das tetas do governo federal, aqueles que recebem recursos de organizações não governamentais e são também aparelhados por esse governo criminoso”, disse Rogério.
O parlamentar citou parte da defesa de Cardozo, quando o advogado-geral disse que o pedido de impeachment era algo “excepcional”, e que neste momento não haveria legitimidade e segurança jurídica constitucional. 
“O Advogado-Geral da União, talvez, tenha dito isso porque, nos últimos anos, o PT, 50 vezes propôs o impeachment dos presidentes da República. Certamente eram casos excepcionais”, reagiu o deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário