terça-feira, 5 de abril de 2016

Jandaíra - RN; Ex-prefeito Fabio Marinho faz uma gramde articulação, e ganha sua primeira batalha na Câmara Municipal.



O primeiro processo que esta em tramitação na Câmara de Vereadores do Município de Jandaíra teve um final feliz para o ex-prefeito Fabio Marinho.

O processo Nº 3049/2007-TCE/RN que chegou com parecer reprovando pelo Tribunal de Contas do Estado, foi aprovado por dois terço do Vereadores de Jandaíra.

Fabio Marinho articulou os votos dos seus adversários Vereadores Tiago Aguiar (DEM), e Bambão (SD), que se uniram na votação aos Vereadores do PMDB Raimundo Farias, Laércio Neves,  Raimundo Batista e Wellington Fernandes conseguiram os 2/3 dos votos, com isso as contas do exercício financeiro do ano de 2006, da gestão de Fabio Marinho foi aprovado por 6x3.

Votaram contra as contas do ex-gestor, e a favor do parecer do relator e do TCE-RN, os Vereadores Wdagno Sandro Câmara (PSB) Reginaldo Dantas (PSDB) e Timba ( PSD).

O grupo politico do ex-prefeito Fabio Marinho, já comenta nos bastidores que essa votação, é sem duvida o conta pé inicial para o ex-prefeito limpar o nome, e conseguir registrar candidatura para Prefeito de Jandaíra. 





Resultado de imagem para fabio marinho e BambãoResultado de imagem para Tiago Aguiar Vereador de jandaira
Bambão, Raimundo Batista, Raimundo Farias e Tiago Aguiar




Fabio Marinho e Wellington Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário