quinta-feira, 14 de abril de 2016

Hermano Morais chama a atenção para o número do desemprego no país


O setor de comércios e serviços que sustenta a economia do Rio Grande do Norte foi tema do pronunciamento do deputado Hermano Morais (PMDB) durante sessão plenária da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (14).
“A crise política instalada no país tem agravado a crise econômica, provocando a diminuição de acesso ao mercado de trabalho. Mais de 8 milhões de brasileiros já perderam suas condições de trabalho”, alerta Hermano Morais.
O parlamentar falou sobre sua participação no seminário Motores do Desenvolvimento, onde o assunto foi discutido e destacou que o setor de comércios e serviços no RN cresceu 40% até 2014. Em 2015, comparado ao ano anterior, o setor terminou o ano com o fechamento de mais de mil vagas de emprego.
“O Governo precisa olhar mais atentamente para os segmentos que geram emprego e renda e hoje são penalizados com a alta carga tributária”, disse Hermano.
Sessão Solene
Ainda durante o pronunciamento, o deputado fez um convite para a sessão solene para lembrar o Dia de Enfrentamento à Psicofobia. A sessão vai acontecer nesta sexta-feira (15), às 9h30min, no plenário Clóvis Motta. Na mesma ocasião, haverá uma homenagem especial ao ex-senador e médico Paulo Davim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário