segunda-feira, 11 de abril de 2016

Bento Fernandes - RN: Cenário político com três pré-candidaturas a majoritária: Júnior Marques(PMDB), Robenilson Jr.(PSD) e Francileide Nunes(SD)

Júnior Marques (PMDB),  Robenilson Jr. (PSD)  e Francileide Nunes (SD)

Júnior Marques (PMDB), Robenilson Jr. (PSD) e Francileide Nunes (SD)

O município de Bento Fernandes preste a evidenciar um novo momento democrático que irá se configurar nos próximos meses através das eleições municipais 2016. No momento, já conta-se com uma configuração política dinâmica e disponíveis para as prévias reflexões dos eleitores. Diante disto, três nomes já no cenário local para a chapa majoritária com possibilidades de alterações e novidades em relação ao atual quadro, bem como, ampliando as opções para o eleitorado Bentofernandense.
Hoje no atual cenário se propagam as candidaturas do ex-vereador Júnior Marques(PMDB) tendo como pré-candidato a vice-prefeito, o parlamentar Jacson Dantas(DEM), que foi o vereador mais votado no  último pleito, também o dentista Robenilson Júnior(PSD) tendo como companheiro de chapa Dedé Aloa(PV) e a Vereadora Francileide Nunes(SD) com a probalidade de ter como vice-prefeito o vereador Josiano Bilro(PROS), sendo a pré-canditada apoiada pela base situacionista.
A reflexão aponta as indefinições de alguns partidos como o PCdo B, PSDB, PP e outros que não é percebido a posição com a atual conjuntura, porém, podendo já ter as definições, mas, que não tornou público até a presente edição deste canal de comunicação.
Blog de Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário