quinta-feira, 24 de março de 2016

Jandaíra - RN: O clima esquentou na Câmara Municipal entre os vereadores.


Nesta quarta-feira (23), às 14hs houve duas sessões na Câmara Municipal de Jandaíra, a primeira foi da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Fiscalização que votou o relatório sobre as contas do ex-prefeito Fábio Marinho referente ao ano de 2006.

A segunda foi a sessão normal que foi adiada de segunda-feira (21), para a quarta-feira (23) devidos ao falecimentos na cidade.

No intervalo das duas sessões os ânimos se acirraram e teve uma forte discussão entre os vereadores Reginaldo Dantas e Laércio Neves, o inicio do bate boca que ainda envolveu os vereadores Bambão e Raimundo Farias na discussão, foi o vereador Reginaldo Dantas declara que não votaria a favor da corrupção.

A discussão forte mesmo foi entre os pre-candidatos a prefeito Reginaldo e a vice prefeito Laércio, aonde teve trocas de acusações e de criticas mútuas entre os dois.

Reginaldo é o relator do processo que votará na câmara a aprovação das contas do ex-prefeito Fábio Marinho, e o seu relatório o vereador foi a favor da reprovação das contas seguindo a orientação do Tribunal de Contas do Estado, o vereador Laércio é contra o parecer técnico do TCE.       

Blog do Euripedes Dias



Nenhum comentário:

Postar um comentário