terça-feira, 1 de março de 2016

Deputado Hermano Morais se pronuncia sobre Reforma Administrativa na ALRN

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) se pronunciou na manhã desta terça-feira (01) sobre a reforma administrativa anunciada pelo presidente da Casa, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB) de corte de 700 cargos comissionados, convocação dos concursados e instalação de ouvidoria.
Para Hermano, a Assembleia Legislativa vive um momento singular a partir de uma decisão que considera corajosa e correta do presidente Ezequiel Ferreira, no sentido de tornar transparente e de conhecimento da sociedade o que é o Poder Legislativo do Rio Grande do Norte, que tem 180 anos de história.
"As distorções ao longo do tempo vêm sendo corrigidas e aqui posso testemunhar o bom trabalho da atual Mesa Diretora em trabalhar para tomar as melhores medidas de funcionamento para esta Casa. Sou a favor da diminuição de custos", disse.
Hermano lembrou de uma reunião feita ontem pela Mesa Diretora em que se verificou a necessidade na redução de custos e que a contribuição da Fundação Getúlio Vargas (FGV) auxiliará tecnicamente ainda mais no processo da reforma desejada, inserindo neste contexto a admissão dos concursados.
Por fim, o parlamentar falou ser absurdo a existência de pessoas que não dão expediente e têm super salários acima dos deputados, que para ele já ganham bem. "Deve haver respeito a um teto salarial constitucional, pois muitos recebem além e isso tem que ser corrigido. Quem quiser buscar seus Direitos que vá na justiça!", finalizou. 
Assessoria de Imprensa de Hermano Morais

Foto: João Gilberto/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário