domingo, 13 de março de 2016

“Agora, o número mágico 342 precisa acontecer”, diz Agripino


agripino_manifesto
Durante as manifestações pró impeachment neste domingo (13), o presidente do Democratas, senador José Agripino, destacou a importância de os movimentos sociais sensibilizarem os partidos que compõe a base do governo Dilma no Congresso Nacional para atingir os 342 votos necessários para autorização do processo de impeachment no Congresso Nacional.
“O impacto dessa manifestação é político e vai falar alto aos partidos da base do governo para sensibilizá-los quanto a necessidade de completarmos os 342 votos necessários para autorizar o processo de impeachment no Congresso [Nacional]”, ressaltou o líder da oposição no Senado.
“Um governo de coalizão nacional se faz necessário. O momento exige a salvação do país com um presidente de República que tenha poderes, mas esteja amparado pelos partidos políticos. É preciso ter humildade diante dos fatos: esse governo já acabou. A hora é de votarmos a tese do impeachment porque esse é o sentimento das ruas”.
O presidente do DEM foi à manifestação na capital paulista para cumprir um compromisso assumido entre os presidentes dos partidos de oposição e os dirigentes dos movimentos pró impeachment estabelecido em Brasília durante a semana.
“Ninguém pense que vamos sair desse imbróglio que o governo do PT nos colocou sem fazermos as reformas estruturais necessárias. A conjugação de forças se faz urgente e a luz do túnel só aparece quando focamos as reformas estruturais”, disse Agripino reafirmando que o contrário desse caminho “é ser um segmento do descredito do governo Dilma que é incapaz de promover mudanças”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário