quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Rogério Marinho mostra força no PSBD em reunião com Cássio Cunha Lima e Aécio Neves.

Comitiva do RN com comando nacional do PSDB (5)
Foto: Alexssandro Loyola
O deputado federal Rogério marinho, presidente de honra do PSDB, tratou de acabar com as especulações de que estaria perdendo o comando do partido no Rio Grande do Norte em uma reunião com os senadores Aécio Neves e Cássio Cunha Lima e os pré-candidatos a prefeito do Estado em Brasília.

O próprio Aécio tratou de reforçar a importância de Rogério para a legenda. “Queremos um partido que tenha musculatura em todos os Estados e vamos fazer esforço especial em relação ao Nordeste e, claro, ao RN”, disse Aécio Neves, pouco antes de elogiar o comando de Rogério no Estado: “Liderança importante aqui no Congresso, no partido, na Câmara e também no RN”. Rogério também foi lembrado por Cássio. O líder tucano disse que “o partido no Rio Grande do Norte estava em boas mãos”.

Ontem, circularam informações de que o deputado poderia estar perdendo o comando do PSDB para outras lideranças potiguares, mas a reunião das lideranças nacionais com os pré-candidatos a prefeito do RN serviu para demonstrar a força que o parlamentar ainda tem o comando da legenda e que o poder de articulação dentro dos tucanos continua.
Rogério Marinho, no comando da legenda, continua se articulando para viabilizar a pré-candidatura a prefeito de Natal. 

Ele tem mantido diálogos com lideranças de outros partidos no sentido de montar uma base forte para disputar as eleições desse ano com alguma chance real de se eleger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário