sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Rafael Motta assume PSB prometendo reorganizar o partido

Rafael Motta 1O deputado federal Rafael Motta foi empossado oficialmente nesta quinta-feira (4) o presidente do PSB no Rio Grande do Norte. Em conversa com o blog, o parlamentar prometeu reorganizar o partido lembrando que as contas do PSB foram reprovadas e que, por isso, a legenda ficará sem fundo partidário.

“Assumo o PSB em um momento propício para reorganizar as contas do partido, já que na última terça-feira (2) o TRE reprovou as contas da legenda do ano de 2014 e, com isso, o PSB não deve receber recursos do fundo partidário. O nosso objetivo é mudar este cenário em desfavor do PSB e fazer com que o partido prospere no Rio Grande do Norte”, adiantou.

Após a posse, Rafael também destacou que o principal objetivo no comando do PSB é fortalecer de olho nas eleições municipais desse ano e deu sua versão sobre o ingresso nos quadros do partido, que foi alvo de críticas nos últimos dias.

“Chego a presidência do PSB com a finalidade de somar e tornar a legenda ainda mais forte no RN. O convite feito pela Executiva Nacional do PSB ocorreu no mesmo período do meu desligamento do PROS.

Nesse momento, já estava em curso o processo de mudança em relação à presidência do RN, motivado pelas divergências sobre o comando”, disse.

Blog do BG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário